"...For all eternity. ‘Til you and I die and die and die again..."


1 ano depois da prisão de mickey e mallory, o diretor do presídio decide transferi-los para um tratamento psquiátrico;
Na noite anterior de ser transferido do presídio para um manicômio, Mickey escreve uma carta para Mallory como se deixasse ali um ultimo adeus:

“ Doce mallory:
Uma vez você me disse que eu não tinha sentimentos, estava certa e errada, hoje tenho mais sentimentos do que ja tive algum dia na vida...
tenho lido muito e praticado yoga com um cara ; mas ele me irritou e não virá mais,
a noite finjo que você está ao meu lado, deito na cela e me imagino te beijando, sem fazer sexo, só beijando por horas e horas,
lembro de tudo que fizemos, de cada segundo que dividimos...de cada unica vez que você sorriu...e dançou, ohh deus, e como vc dançava...
deito na cama e lembro de cada dia, cada minuto da nossa felicidade..
vejo tudo como foi e cada noite eu vivo todos os nossos dias ...
então quando chego no primeiro beijo...não são mais lembranças...sinto a mesma alegria

 
ao terminar a carta Mickey está com uma expressão de que sabe extamamente o que irá fazer e anseia pelo sucesso.

.....


Em meio a rebelião do presídio, depois de uma longa jornada sanguenolenta travada contra os policiais do presídio lutando por uma fuga, Mickey e Mallory vêen-se sem saída e não acham solução a não ser correrem para a liberdade como mártires de si mesmos , Mickey aproximando-se de Mallory para fazer um curativo provisório em seu abdomen e diz:

Mic - querida , como você está?
Mal - tudo certo!
Mic - você esta se saindo muito bem...
Mal - obrigado.
Mic - quero que saiba de uma coisa ; que não importa o que aconteça...eu amo você...

( Pausa dramática, uma imagem rápida de um sorriso singelo de mic, em seguida eles se beijam carinhosamente, rapidamente com as pontas dos lábios.)

Mic - ...amo mais do que a mim mesmo!
Mal - eu sei disso mickey.

(Mallory solta um sorriso contente ao ver Mic se desaproximar.)

......................................................................................

Linda coletânea de músicas selecionadas por este lindo psicopata cinematográfico.
.........