Ganancioso como um porco.



- Sabem quem eu sou?

- Eu sei.

- Ótimo. Poupará um pouco de tempo.

- Bom, eu não sei.

- É sempre um problema levantar um cadáver inteiro. Parece que o melhor é cortar o corpo em seis pedaços e empilhá-los.

- Alguém pode me dizer quem é você?

- Depois é preciso se livrar dos seis pedaços. Năo adianta deixar no freezer pra sua mãe achar, certo? 
... Ouvi dizer que o melhor jeito é dá-los aos porcos ... Deixe-os sem comer por alguns dias e eles devorarão corpos como se fossem iguarias.
... É preciso raspar a cabeça da vítima e arrancar-lhe os dentes para que seja bem digerida ... Pode-se fazer isso depois, mas quem vai querer fuçar em merda de porco?
... Eles comem ossos como se fossem manteiga.
... São necessários ao menos 16 porcos pra comer tudo numa sessão só, portanto, desconfiem de todo homem que cria porcos.
... Eles devoram um cadáver de 90 kg em uns oito minutos ... ou seja, cada porco come 900 g de carne crua por minuto. 

... É daí que vem a expressăo ; "Ganancioso feito um porco".


- Bem, obrigado pela informaçăo. Tirou um peso das minhas costas. Agora pode me dizer quem você é, além de alguém que dá gente pra porco comer?

- Sabem o que significa 'nêmesis' ?? ... "A justa administraçăo de uma retaliaçăo manifestada por um agente apropriado."
... Personificada, neste caso, por um sujeito horroroso: eu.

Brick Top (O Tijolo)


__________________