Se eu não for seu, não serei de ninguém.

Mão de pessoa - P. A.


" O ideal de beleza que persigo, isto é meu e morrerá comigo.
O que houve, o que há, o que haverá de mim para contigo, isto é meu e morrerá comigo.
A mágoa que não conto ao mais dileto amigo, isto é meu e morrerá comigo.
O remorso de ser joio entre o trigo, isto é meu e morrerá comigo.
O que me dilacera e finjo que não ligo, isto é meu e morrerá comigo.
O que hei de levar ao derradeiro abrigo, isto é meu e morrerá comigo.
E o que eu quero que inscrevam em meu jazigo, isto é meu e viverá comigo."


( Autor Esquecido)



 Date: Tue, 8 Jul 2008 02:02:55 a.m.

______________________________________________________




"Seja o que for que alguém possa concluir sobre minha música,
seja o que for que alguém sinta por ela,
saiba que a perturbação que ela provoca é também parte
da perturbação do ouvinte.

Tudo o que você ouve nessa música é absolutamente verdadeiro."
Nina Simone